Deputado Hildergado Nunes um dos interssessores do Posto de Identificação.

23/07/2017
Hoje o Presidente da Câmara Municipal de Redenção,
Hoje o Presidente da Câmara Municipal de Redenção, Leonardo da Saúde, recebeu o Deputado Estadual Hildergardo Nunes, onde o Deputado viu de perto o funcionamento do Posto de Identificação. Hildergardo Nunes foi um dos principais articuladores junto a Secretária de Segurança Publica do Estado que resultou na implantação do posto na Câmara Municipal. O empenho do Deputado, juntamente com o Presidente da Câmara Leonardo da Saúde facilitou a vida de Milhares de pessoas, ajudando quem mais precisa do seu documento. O Deputado Hildergardo Nunes disse esta muito satisfeito com a excelência no atendimento, e que se sente honrado em ter participado da implantação desse projeto que poupa tempo e da dignidade ao cidadão.